Água Santa x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Água Santa e Corinthians se enfrentam às 15h deste sábado de Carnaval, na Arena Inamar, em Diadema, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Com o pior desempenho dentre os quatro grandes de São Paulo neste Estadual, o Corinthians ocupa o segundo lugar do Grupo D, atrás do Guarani, e não venceu nas duas últimas rodadas.

O Água Santa, por sua vez, ocupa o terceiro lugar do Grupo A. Após início ruim e troca no comando, a equipe cresceu de produção e vem de três partidas sem perder.

Transmissão: o Premiere exibe a partida com narração de Jota Júnior e comentários de Ricardinho.

Tempo real: GloboEsporte.com acompanha a partir das 14h, com vídeos exclusivos.

Água Santa – Técnico: Pintado

Para o primeiro duelo na história contra o Corinthians, o time de Diadema terá todo o elenco à disposição. O atacante Tiago Marques já deixou o departamento médico e treinou com o restante dos jogadores na semana.

O Água Santa, que estreou no Paulistão com derrota para o São Paulo, tenta vencer um grande do estado pela primeira vez em 2020. Para isso, apostará na força de sua torcida, que deve comparecer em bom número. Dos cinco pontos obtidos pela equipe no Estadual, quatro foram em Diadema.

Desfalques: ninguém.

Pendurados: Uéderson, Luis Ricardo, Wellington Reis e Andrés Robles.

Corinthians – Técnico: Tiago Nunes

Eliminado na Copa Libertadores, o Timão teve a primeira semana livre para treinos desde o início da temporada.

Tiago Nunes aproveitou para fazer ajustes na equipe e dar entrosamento a alguns jogadores, como Yony González, recém-contratado, e Pedrinho, que estava com a seleção brasileira sub-23.

O treinador fechou os dois últimos treinos antes da partida e escondeu a escalação, mas o Corinthians deve enfrentar o Água Santa com escalação parecida com a que empatou com o São Paulo no último fim de semana.

Quem está fora: Danilo Avelar (pubalgia), Léo Santos (em recuperação de cirurgia no joelho direito) e Ramiro (estiramento no joelho direito).

Pendurado: Cássio.

http://www.correiodolago.com.br/noticia/agua-santa-x-corinthians-veja-onde-assistir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem/108319/