Aldo Dagostim será confirmado Presidente da Sciredi Vanguarda PR/SP/RJ

24

A Assembleia Geral Extraordinária está marcada para o dia 06 de agosto.

Em entrevista coletiva realizada na tarde de sexta-feira, 12, na sede do Sicredi Vanguarda, o Presidente Interino, Ivanir Antônio Reginatto e Aldo Dagostin, Diretor Executivo, explanaram os próximos passos da instituição em virtude do trágico falecimento do Presidente Luiz Hoflinger.

Com o falecimento de Luiz Hoflinger, foi necessário realizar alguns remanejamentos entre os membros do Conselho de Administração e uma delas foi conduzir o atual Vice Sr. Ivanir Reginatto à Presidência Interina, respondendo pelas funções até a realização da Assembleia Geral Extraordinária que será dia 06 de agosto.

De forma rápida e atendendo regras e normativas do Banco Central, realizou-se uma reunião que contou com a presença do presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Alfonso Dasembrock, e algumas decisões foram tomadas. Como por exemplo, indicar o nome do atual Diretor Executivo Aldo Dagostim para assumir a Presidência da Sciredi Vanguarda PR/SP/RJ.

Entrevista de Ivanir Reginatto…

Na tarde de sexta-feira (12), com a convocação de coletiva da imprensa, a Sicredi prestou inúmeros esclarecimentos e explanou-se como fica a situação da condução dos trabalhos até o dia da Assembleia Geral Extraordinária que escolherá seu novo presidente.

O Diretor Executivo Aldo Dagostim também falou sobre a atual situação.

Entrevista Aldo Dagostim…

Portanto, de forma interina o atual Vice-Presidente Inavir Reginatto responde pela Presidência até o dia 06 de agosto de 2019, data em que será realizada a da Assembleia Geral Extraordinária que indicará o nome do atual Diretor Executivo Aldo Dagostim como Presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.