Cia Municipal de Dança de Missal conquista 3º lugar na categoria folclore do 30º Festival de Dança de Cascavel

6

A Cia Municipal de Dança de Missal participou do 30º Festival de Dança de Cascavel, e na sua primeira participação se classificou para a final que ocorreu no domingo, 08 de setembro, no Teatro Municipal Sefrin Filho. Na ocasião, conquistou o 3º lugar na modalidade livre com a coreografia Saudades.

A Cia Municipal de Dança representou muito bem o município de Missal nesse que é um evento de grande repercussão no mundo da dança e é considerado o mais importante do Oeste do Paraná. A Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Cultura parabeniza as professoras e os participantes pela conquista.

A professora Mariangela Reiter Grandi publicou em suas redes sociais o agradecimento e o reconhecimento aos integrantes da Cia Municipal de Dança de Missal. “Sem palavras, parabéns meus queridos alunos por mais esse prêmio. Mas, o maior de todos é poder proporcionar esse crescimento na área da Dança. E ver o profissionalismo de ser o 1° Festival de Dança e já serem premiados”, descreve.

<redacao@portalmissal.com.br>