Cidades do Oeste Home Destaques Medianeira: Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho

4

Um homem matou a esposa a facadas e, em seguida tentou suicídio na noite de terça-feira (29), em Medianeira. Toda a situação foi presenciada pelo filho do casal, de apenas 10 anos. O crime bárbaro aconteceu na casa da família, no Parque Independência.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h30 por vizinhos. Na chegada ao local, os militares encontraram a mulher ferida a facadas. Uma equipe do Siate foi mobilizado mas apenas puderam constatar a morte da vítima.

Próximo ao corpo da mulher, estava o marido e autor das facadas, que tentou se matar após assassinar a mulher. De acordo com a equipe de socorro, ele tinha diversos ferimentos no tórax e no abdômen, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Luz.

O filho do casal, de apenas 10 anos, presenciou toda a situação. Em estado de choque, ele foi atendido por socorristas do Samu e encaminhado ao hospital para atendimento.

Vizinhos relataram à PM que o homem e a mulher estavam em processo de separação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Guia Medianeira