Comad de Missal está preparando Show de Mágica com o tema ‘Diga sim para a Vida e Não às drogas’

31

O Conselho Municipal Antidrogas (Comad) de Missal está preparando uma atividade alusiva ao dia Mundial de combate as drogas, celebrado no dia 26 de junho.

Porém o evento será no dia 25 de junho, terça-feira, no centro de convivência do idoso Alfredo Butzke em três momentos, as 8h30, 14h e 19h30. Serão convidados alunos para participar e a comunidade em geral também está convidada, já que é um tema relevante na atualidade, que é o combate as drogas.

Trata-se de um show com mágicas educativas e o objetivo é oportunizar momentos de alegria, descontração, reflexão, motivação acerca de suas vivências pessoais e profissionais. Entre os assuntos abordados durante as apresentações estão “Diga Não as Drogas”, Amor e paixão pela vida, Felicidade, Amizade e paz, Sonhos, Família, Relacionamento humano, Limites e prevenção, Coragem e Fé.

O show de Mágica fica por conta de Rosimar Angst de São Miguel do Oeste – SC, que faz fez diversas apresentações em municípios com o mesmo tema. Ele apresenta uma palestra show de alto nível, e promete encantar o público com números de mágica e ilusionismo, fazendo com que o expectador tenha uma experiência inesquecível, pois a mágica encanta e impressiona pessoas de todas as idades.

Comad

O Comad em Missal é formado por representantes de diversas entidades ligadas a Assistência Social, Saúde, Educação, Conselho Tutelar, denominações religiosas, instituições financeiras, entre outras, como as ligadas a segurança pública, como é o caso da Polícia Civil e da Polícia Militar.A Secretária de Assistência Social, Rosani Fappi, é a presidente do Comad de Missal.

Assessoria de Imprensa de Missal