Corpo de Luiz Hoflinger será velado e sepultado em Missal

24

Diretor Administrativo Aldo Dagostim traz detalhes sobre os procedimentos adotados e confirma atendimento reduzido nesta quarta-feira nas Agências Sicredi.

Com a morte do Presidente da Sicredi Vanguarda Luiz Hflinger ocorrido ontem dia 09, a instituição está focando suas atenções em dar um acompanhamento especial aos familiares e de maneira administrativa tomando algumas ações para esta quarta-feira.

De acordo com o Diretor Administrativo Aldo Dagostim “neste dia o atendimento não será interrompido mas pedimos aos associados e clientes Sicredi que puderem evitar buscar atendimento que possa ser postergado para outro dia, ficaríamos gratos. Nosso quadro de colaboradores estará reduzido.”

Ainda conforme entrevista concedida no início da manhã de hoje na Rádio Nativa FM, Aldo Dagostim confirmou que o velório de Luiz Hoflinger deverá ocorrer a partir das 13:00h junto ao Cenáculo de Missal e após as 17:00h. deverá ser realizado o sepultamento no cemitério municipal de Missal.

Luiz Hoflinger deixa enlutados: O pai Basílio, a esposa Elonir, os filhos Gean e Fernando e uma Neta, além das irmãs Antônia, Armenia e Marlene.

Informações: Ari Wollmuth.