Evento em homenagem a Kobe Bryant vai acontecer no dia 24 deste mês na arena dos Lakers

A cidade de Los Angeles vai sediar no dia 24 deste mês um evento para homenagear Kobe Bryant, a filha dele Gianna e as outras sete pessoas que morreram em queda de helicóptero, no dia 26 de janeiro, em Calabasas, no estado americano da Califórnia. O local escolhido é emblemático, o Staples Center, a arena na qual o Los Angeles Lakers manda as suas partidas e palco de muitos shows de basquete do falecido astro.

– Haverá absolutamente um memorial para marcar as contribuições deste homem incrível e não apenas ele, mas para lembrar a perda de sua filha e de todas as outras famílias que estavam lá – disse o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti ao jornal Los Angeles Times.

– Eu acho que uma mensagem que eu diria é que não se trata apenas de um homem que era jogador de basquete, isso é sobre um pai, isso é sobre um líder, isso é sobre um cineasta, isso é sobre um artista, isso é sobre alguém que era muito mais do que apenas como estava na quadra – emendou Eric Garcetti.

Desde a morte de Kobe, o Staples Center já vinha sendo um dos principais pontos de homenagens à memória de um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos.

Globo Esporte

http://www.correiodolago.com.br/noticia/evento-em-homenagem-a-kobe-bryant-vai-acontecer-no-dia-24-deste-mes-na-arena-dos-lakers/107460/