Idosos de Missal participam de encontro de encerramento do ano

No sábado, 30, a Administração Municipal de Missal, através do PROVOPAR e da Secretaria de Assistência Social, realizou o encontro de encerramento das atividades com os idosos do município.

No evento participaram mais de mil integrantes dos grupos da Melhor Idade de todo o município que foram participaram de uma programação elaborada pela coordenação, tendo celebração de abertura, almoço de confraternização, bingo em parceria com o SICREDI, entrega de um brinde de fim de ano e animado matinê.

Conforme disse a coordenadora da terceira idade Lúcia da Silva, “ficamos felizes com mais este encontro que encerrou as atividades do ano de 2019. Queremos agradecer de forma grandiosa a colaboração de todos, desde as autoridades que deram o suporte para a realização, até os voluntários que se empenharam em oferecer um ótimo encontro aos idosos.”

O prefeito Eduardo Staudt destacou que “temos que valorizar quem tanto fez e faz por nosso município que são os membros da terceira idade. É muito bom participar e poder oferecer momentos especiais à essas pessoas especiais.” Eduardo ainda frisou que “nosso reconhecimento também aos organizadores e voluntários, pois sem eles torna-se dificultoso acontecerem momentos como esses. Parabéns a todos.”

Nas fotos seguem os registros de momentos do encontro de confraternização e encerramento das atividades da terceira idade de Missal.

Cidades do Oeste – Fotos: Ari Wollmuth.