Inter de Milão irá atrás de Modric novamente, diz jornal

De acordo com o jornal “Sport“, da Espanha, a Inter de Milão de Antonio Conte irá voltar seus olhos para Luka Modric na próxima janela de transferências da Europa. Os italianos tentaram a contratação do croata no início desta temporada, mas não conseguiram sucesso. O meia está com 34 anos e tem vínculo com os merengues até o meio de 2021. No entanto, daqui a um ano o jogador poderá assinar por qualquer outro clube de graça.

Conte, que está no seu primeiro ano com os nerazzurri, tenta promover algumas mudanças para dar sua cara à equipe. O comandante espera que a contratação no próximo verão europeu seja mais acessível e que o jogador queira ir para Milão. No entanto, toda decisão passará por Zidane que avaliará sua saída. O francês contará com as chegadas de Donny Van de Beek e Odegaard como opções para o meio de campo e isso pode facilitar uma negociação.

A Inter de Milão está tentando se mexer também em janeiro, mas não pelo croata que terminará a temporada na capital espanhola. O clube tenta a contratação do atacante Giroud e do meia Eriksen para ajudarem a equipe na busca pelo título do Campeonato Italiano. Até o momento, somente Ashley Young assinou com o time.

https://www.terra.com.br/esportes/lance/inter-de-milao-ira-atras-de-modric-novamente-diz-jornal,7eb6138a3abb2370a4ecc90546289f122idc9l0m.html