Missal recebe do Governo do Estado do Paraná Benefício Eventual para o CRAS

10

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, está em Curitiba, onde na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, recebeu do Governo do Estado do Paraná a concessão do benefício Eventual para o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). Esse recurso poderá ser utilizado para atender famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

O repasse foi formalizado nesta quinta-feira (10), pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva, e o secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, durante solenidade no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

 

Os recursos são do Fundo Estadual de Assistência Social (Feas) e foram aprovados pelo Conselho Estadual de Assistência Social. A maior parte dos recursos é para qualificar o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Prefeito está nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11) cumprindo agenda na capital do Estado, resolvendo demandas do município junto à SEDU Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Alep, Tribunal de Contas do Estado do Paraná, e recebendo recursos de convênios.

Eduardo ainda aproveitou para protocolar novos pedidos junto ao gabinete do Deputado Estadual Hussein Bakri, líder do Governo na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná). Eduardo foi acompanhado do servidor municipal, Paulo Eduardo Paetzold.

O Prefeito Eduardo aproveitou para agradecer o apoio do Governo do Estado ao município de Missal. “Queremos agradecer primeiramente ao governador Ratinho Jr. que tem olhado com muito carinho aos pequenos municípios, e hoje recebemos essa concessão das mãos do Guto Silva e do Ney Leprevost, que nos atenderam muito bem”, elogiou.

Quero estender o agradecimento ao Deputado Hussein e sua equipe, que sempre está atento as necessidades do município de Missal e aceitou mais um pedido que fizemos, estamos confiantes que se trata de uma parceria fundamental para o progresso de Missal”, acrescenta Eduardo.

https://www.missal.pr.gov.br/noticias/4923-missal-recebe-do-governo-do-estado-do-parana-beneficio-eventual-para-o-cras