Partidos lançam a pré-candidatura de Cleide Prates a reeleição em Itaipulândia

Em reunião com a presença de presidentes de 10 partidos políticos do município de Itaipulândia, a prefeita Cleide Prates (MDB), lançou sua pré-candidatura à reeleição, nesta quarta-feira (4).

A atual prefeita citou vários programas e ações que estão sendo realizados no município, principalmente na geração de empregos e na habitação, entre outras realizações, que coloca Itaipulândia num patamar de destaque na região. “Acredito que estamos contribuindo para o desenvolvimento do município, oferecendo moradias e oportunidades de trabalho e gostaria de colocar meu nome à disposição como pré-candidata à prefeita, para que possamos seguir com estes e outros bons programas que estão sendo realizados”, disse Cleide.

O evento serviu para oficializar o que até o momento vinha sendo uma cogitação no meio político itaipulandiense.

A ideia era de conversar com os partidos políticos do município para formar uma aliança para a eleição deste ano.

Na mesma reunião, os presidentes dos 10 partidos que participaram do encontro se manifestaram e também falaram sobre a organização de suas legendas para o pleito de 2020, salientando sobre as mudanças em relação a coligações.

O MDB também está empenhado em construir uma significante chapa com homens e mulheres representantes de diversos segmentos sociais, para concorrer à Câmara Municipal.