PM de Matelândia aprende Biz irregular e com placa de moto que havia sido furtada em Ramilândia

No final da tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Militar de Matelândia apreendeu uma motoneta Honda Biz irregular, que ostentava placa de uma motocicleta que havia sido furtada no município de Ramilândia.

Os militares faziam patrulhamento pela Vila Esmeralda quando avistaram a Biz estacionada em frente à um bar e ao checarem a placa, ficou constatado que a mesma não correspondia com o modelo da mesma, sendo a placa de uma moto Honda CG 125, a qual tinha alerta de furto/roubo registrado no ano de 2013, na cidade de Ramilândia.

No bar os policiais abordaram o responsável pela motoneta, o qual relatou ter adquirido a mesma de leilão em 2011, já com esta placa, e que em 2015 havia vendido a mesma, porém a pegou de volta por não ter recebido o pagamento.

A Biz foi então apreendida e encaminhada juntamente com o abordado à sede da 3ª Cia, onde após checagem mais minuciosa, ficou constatado que a numeração do chassi havia sido raspada e motor era de outra motoneta já ‘baixada’ pelo Detran.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao abordado, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a Biz apreendida.

Guia Medianeira

http://www.correiodolago.com.br/noticia/pm-de-matelandia-aprende-biz-irregular-e-com-placa-de-moto-que-havia-sido-furtada-em-ramilandia/107897/