Prefeitos da região se unem e buscam viabilizar asfalto

Prefeitos da região se unem e buscam viabilizar asfalto que liga Santa Helena a Ramilândia, passando por Missal.

Os municípios de Missal, Santa Helena e Ramilândia, juntamente com a Lar Cooperativa Agroindustrial, se uniram na busca de asfaltar uma Estrada já existente que liga esses três municípios. Representantes dos 3 municípios, bem como da Cooperativa, estiveram nesta segunda-feira, 02 de dezembro, em Curitiba, reunidos com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, para buscar informações quanto ao andamento do convênio e se há viabilidade para executá-la.

A estrada liga Santa Helena a Ramilândia, passando por Missal, escoando a produção até a Unidade de Aves da Lar Cooperativa Agroindustrial. Portanto, a obra traria muitos benefícios para a região, sobretudo a esses municípios envolvidos, pois, o transporte se torna mais ágil, gerando maior economia e renda aos produtores, e em consequência ao município. São mais de 27 km no total, sendo que desses, 03 km passam por Missal.

Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade (Zado) e o Prefeito de Ramilândia, Wilson Bonamigo. Também esteve na reunião o vice-presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, Lauro Soethe. O Deputado Paulo Litro e o assessor do Deputado Estadual Hussein Bakri, Emmanuel Gabardo, também estiveram reunidos com o secretário Sandro Alex.

O Deputado Estadual Hussein Bakri, além de ser o líder do Governo na Alep (Assembleia Legislativa do Estado do Paraná), é hoje o deputado estadual que representa Missal e a região nas demandas existentes, e tem sido um grande parceiro de Missal, disponibilizando sua equipe para dar apoio e suporte no que for preciso.

cidadesdooeste.com.br/prefeitos-da-regiao-se-unem-e-buscam-viabilizar-asfalto