Profissionais que atuam nas áreas de urgência e emergência em Missal terão capacitação

6

Durante o ano de 2019 os profissionais que atuam nas áreas de urgência e emergência em Missal estão passando por capacitações, que iniciaram em setembro. A próxima capacitação será no dia 08 de novembro e a última do ano no dia 14 de novembro.

Essas capacitações são durante todo o dia, portanto, o atendimento fica reduzido nas Unidades de Saúde do município. Participam das capacitações a equipe do SAMU, médicos, enfermeiras, técnicas, auxiliares de enfermagem e do hospital.

As Unidades permanecem abertas, com atendimento normal do Pediatra, ginecologista e dos médicos contratados. As capacitações visam à melhora e agilidade no atendimento ao público, nesse sentido, pede-se a compreensão da população.

A equipe do Samu também está participando das capacitações, porém, em caso de necessidade de atendimento de urgência, o serviço pode ser acionado normalmente, que haverá atendimento. Em caso de alguma emergência de atendimento nesses dias, com algum profissional que esteja na capacitação, à população deve procurar o hospital.

 

08/11/19 Sexta-feira 08:00 as 12:00

13:30 as 17:30

ASSEMI IMUV

Carga horária:

16 horas

Equipe SAMU, médicos, enfermeiras, técnicas e auxiliares de enfermagem, hospital.

 

Assessoria