SÉRIE BRONZE: Itaipulândia mantém a liderança do Grupo H

5

A AFI/FRIELLA Futsal conquistou mais um importante resultado jogando fora de casa na noite de sábado, 10, frente a equipe de Colombo.

Após sair na frente no marcado com Dieguinho, a equipe itaipulandiense sofreu a virada e nos minutos finais da partida Thiaguinho empatou o jogo conquistando mais um ponto fora de casa e assim mantendo a liderança do Grupo H do Campeonato Paranaense Série Bronze.

A equipe da AFI/FRIELLA Futsal atuou mesclando atletas da equipe principal com meninos das categorias de base, principalmente do sub-17 e mostraram em quadra a qualidade e a determinação que a equipe está empenhada em mostrar.

Na avaliação dos dirigentes, foi um bom resultado, mas a equipe poderia ter saído de lá com três pontos, pelo volume de jogo e acima de tudo pelas chances de gols não convertidas.

Nos outros jogos do Grupo H, tivemos os seguintes resultados:

Cambé 5×5 Tibagi

Prudentópolis 6×0 Catanduvas

Com os resultados desta rodada a classificação ficou assim:

1º – 10 pts. – AFI/FRIELLA Futsal

2º – 10 pts – Colombo

3º – 09 pts – Prudentópolis

4º – 04 pts – Tibagi

5º – 01 pts – Cambé

6º – 00 pts – Catanduvas

O próximo compromisso da AFI/FRIELLA Futsal pela Série Bronze será no dia 17 de agosto recebendo no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich a forte equipe do Prudentópolis, em mais um confronto direto pela liderança.

Informações e fotos: Ari Wollmuth