Sexta-feira teve decisão do Municipal de Basquetebol em Missal

Na sexta-feira, dia 29 de novembro, ocorrem as decisões do Campeonato Municipal de Basquetebol em Missal. O início dos jogos será as 19h30 no Ginásio de Esportes 25 de Julho. No naipe feminino a decisão será entre Espartanas e Girls Power, já no naipe masculino, Gladiadores e Sicredi/Disam disputam o título. Promessa de grandes jogos.

As semi-finais foram realizadas na noite de quarta-feira, 27 de novembro. Na categoria feminina as Espartanas venceram o Cercabe/Boa Esperança por 14 a 10, e a equipe Girls Power superou As Meninas do Futsal em 30 a 03. No Masculino, os Gladiadores venceram a Metalúrgica JB por 28 a 10, classificando-se para a final contra a equipe Sicredi/Disam, que venceu o FZ Basketball por 42 a 25.

A competição teve início no dia 07 de outubro e contou com a participação de 07 equipes na categoria Masculino e 5 equipes na categoria Feminino, sendo mais de 150 pessoas envolvidas, entre atletas e dirigentes. É esperado um alto nível nos jogos das finais, assim como foram os jogos das semi-finais, disputados e emocionantes.

O Diretor de Esportes, Algacir Kroth, convida as famílias e torcidas dos finalistas, e toda a população Missalense para que prestigiem a grande final desse campeonato, mostrando assim a força do esporte no município. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 3244-2092.

http://correiodolago.com.br/noticia/sexta-feira-tem-decisao-do-municipal-de-basquetebol-em-missal/103561/