Sicredi realizará somente atendimentos emergenciais nas agências de Santa Helena

Conforme a gerente da agência Sicredi na cidade, Lisangela Kuhn, os associados podem ser atendidos através do WhatsApp corporativo e por meio do telefone (45) 3268-2343.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as três agências Sicredi de Santa Helena estarão atendendo com quadro reduzido de funcionários a partir desta segunda-feira (23). O atendimento presencial aos associados será feito somente em forma emergencial.

Conforme a gerente da agência Sicredi na cidade, Lisangela Kuhn, os associados podem ser atendidos através do WhatsApp corporativo e por meio do telefone (45) 3268-2343. Segundo a gerente, a preocupação neste momento é com os idosos, pois o período de pagamento está próximo e normalmente se registra uma grande movimentação nas agências.

É importante que em casa os idosos sejam orientados pelos familiares a evitarem se aglomerar em frente as agências. Outras formas de receber o atendimento da Sicredi é através dos APPs, Internet Banking e caixas automáticos, reduzindo a exposição de seus associados.