Silva e Luna, diretor-geral brasileiro da Itaipu, poderá receber título de cidadão honorário de Foz

O presidente da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, Beni Rodrigues, esteve no Centro Executivo da Itaipu na manhã desta quarta-feira (12), para uma visita de cortesia ao diretor-geral brasileiro da Itaipu, general Joaquim Silva e Luna. A visita faz parte de uma agenda de relações institucionais da empresa.

Na oportunidade, Beni adiantou que os vereadores entraram com projeto de decreto legislativo para conceder ao general Silva e Luna o título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu. A proposta está na pauta para leitura na sessão desta quinta-feira (13), a partir das 9h.

Em nome de todos os integrantes da Câmara, Beni Rodrigues também cumprimentou o general pela excelente gestão que ele vem fazendo na Itaipu e agradeceu pelas parcerias que a empresa vem fazendo com o Município. “Essas ações se revertem em benefício de toda a população de Foz do Iguaçu”, disse o vereador.

Assessoria.

http://www.correiodolago.com.br/noticia/silva-e-luna-diretor-geral-brasileiro-da-itaipu-podera-receber-titulo-de-cidadao-honorario-de-foz/107813/