Som alto gera desavença entre vizinhos e PM é acionada em Santa Helena

Na última quinta-feira (06), por volta das 22h15 compareceu a sede da Polícia Militar de Santa Helena, um homem relatando que o som excessivamente alto de seu vizinho estaria lhe perturbando.

Segundo a vítima, o vizinho estaria fazendo uso de uma caixa de som em alto volume, gerando perturbação. O homem foi até a casa do vizinho para pedir que esse abaixa-se o som, entretanto o mesmo se recusou, falando ainda para a vítima que esta poderia chamar a polícia.

A vítima ainda relatou que por diversas vezes, em situações anteriores, se sentiu perturbado pelo excesso de som dos vizinhos.

A polícia foi até o local e na chegada da equipe, o som estava ligado na parte externa da residência, sendo audível a pelo menos 40 metros de distância da casa. Em conversa com os indivíduos, os mesmos confirmaram à polícia o que a vítima havia relatado, mas que teriam respondido a ele que o som não estava alto e que se fosse do interesse dele poderia representar. Uma mulher se apresentou como responsável pelo objeto causador da perturbação.

As partes foram orientadas, a caixa de som foi recolhida e encaminhada ao fórum para demais providencias.