Tenista Thiago Wild é o primeiro caso confirmado de coronavírus de Marechal Cândido Rondon

Atleta rondonense, que está no município desde o dia 18 de março, testa positivo para o Covid-19, tornando-se o primeiro caso confirmado do município

O próprio Thiago gravou um vídeo afirmando, que apesar do seu teste ter dado positivo para o Covid-19, ele se sente bem e espera em breve retornar às quadras. (Reprodução vídeo)

O tenista rondonense Thiago Seyboth Wild testou positivo no final da noite desta terça-feira (24) o Covid-19. Thiago está na sua cidade natal, em Marechal Cândido Rondon/PR, desde o dia 18 de março, pois todos os principais torneios mundiais foram cancelados ou adiados por causa da Pandemia do Coronavirus.

O número 113 do mundo reside e treina no Rio de Janeiro e nos últimos dias vinha trabalhando fisicamente, no Paraná, com o seu Pai, Claudio Wild.

Thiago completou 20 anos de idade no último dia 10 de março.

Neste ano o brasileiro teve uma grande ascensão ao passar da primeira fase do Rio Open e conquistar o título do ATP 500 em Santiago, no Chile, dando um grande salto no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais. O paranaense, respeitando as orientações das autoridades de saúde, ficará em quarentena, ou seja, isolado de qualquer contato pelos próximos 14 dias.

O próprio Thiago afirma, que apesar do seu teste ter dado positivo para o Covid-19, ele se sente bem e espera em breve retornar às quadras.

 

Redação A Gazeta Web/Picolo Esporte Clube