URGENTE: Itaipulândia irá controlar as entradas do município a partir de segunda-feira, 23

Em função da pandemia de Coronavírus (COVID-19), o Comitê Anti Coronavírus de Itaipulândia estará se reunindo nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 23, para definir as estratégias e ações de controle das vias de acesso ao município.

De acordo com informações da Administração Municipal, somente será liberado o acesso para urgência e emergência, combustíveis, alimentos e itens de primeira necessidade.

A Prefeita Cleide Prates nos disse que “são decisões duras, difíceis, mas que temos que tomar nesse momento, uma vez que as autoridades de saúde são firmes em afirmar que a situação se tornará muito complicada nos próximos dias. Decidimos por essas ações para precaver, o máximo possível, nossa população.”

A Prefeita reforçou mais uma vez o pedido para a população cumprir o chamamento de prevenção de TODOS permanecerem em isolamento social, em casa. Saírem de suas residências somente em casos de extrema necessidade.

Portanto, a partir de segunda-feira, 23, as entradas de acesso à Itaipulândia estarão sendo controladas, tendo acesso liberado apenas para urgência e emergência, combustíveis, alimentos e itens de primeira necessidade.

Na reunião do Comitê Anti Coronavírus que será realizada na segunda-feira pela manhã, serão definidos os detalhes e quais os acessos que permanecerão abertos, pois alguns serão totalmente FECHADOS.

Cidades do Oeste.