Vitória maiúscula da AFI/FRIELLA Futsal na noite de sábado

3

Com a vitória sobre o CFM Costa Oeste, assumiu a liderança do Grupo A.

Jogando pela quarta rodada da Série Bronze 2019, a equipe da AFI/FRIELLA Futsal, foi até Medianeira e enfrentou o forte time do CFM Costa Oeste.

Em jogo muito disputado e digno do Campeonato Paranaense, prevaleceu o espírito de equipe e a determinação da AFI/FRIELLA Futsal que saiu de quadra com a vitória de 4×3 jogando no Ginásio da Assercoop.

Mesmo com o CFM Costa Oeste estreando o experiente Zé Mario, a equipe itaipulandiense não se intimidou e seguindo as orientações da Comissão Técnica, buscou o gol o tempo todo e foi premiada pelo empenho.

Os gols da AFI/FRIELLA Futsal foram anotados por Eto, Dieguinho, Jean Bonfanti e no cruzamento de Gilmar foi anotado gol contra de João de Bona.

Já para a equipe da casa, fizeram os gols Zé Mario, Dudu e Alan Moreira.

Com este triunfo, a AFI/FRIELLA Futsal chegou a sete pontos, assumindo a liderança do Grupo A, seguida do CFM Costa Oeste e Jaclani/Futuro/Marechal com seis pontos, Embala Mais/Toledense tem quatro pontos e a equipe de Nova Santa Rosa ainda não pontuou.

O próximo compromisso da AFI/FRIELLA Futsal será no sábado dia 18 de maio, jogando em casa frente a equipe da Jaclani/Futuro/Marechal. O jogo será no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich com transmissão da Rádio Nativa FM 87,9 e também pelo facebook “A Página do Esporte.”

FONTE: Informações e fotos Ari Wollmuth.