Na manhã desta quinta-feira, o Jornal da Rádio Nativa recebeu em seus estúdios Delmar Borba da Silva, conhecido carinhosamente como “Buerba”, para falar sobre solidariedade e sobre a importância de ajudar quem mais precisa neste fim de ano.
Durante a entrevista, Buerba apresentou a campanha “Natal Solitário”, uma ação solidária que tem como objetivo arrecadar presentes e kits escolares para crianças e famílias em situação de vulnerabilidade.
A entrega das doações está marcada para o dia 20 de dezembro, levando alegria, carinho e esperança para muitas pessoas da comunidade.
Quem desejar colaborar com esta corrente do bem pode entrar em contato diretamente com o Buerba pelo WhatsApp: (45) 9 8800-5522.
A Rádio Nativa reforça o convite para que todos participem e façam a diferença neste Natal.
DIRETO DA REDAÇÃO POR FLAVIO ALVES, COM INFORMAÇÕES DE ADELAR JOSÉ









