A Administração Municipal de Missal comunica que os atendimentos nas repartições públicas voltaram à normalidade a partir desta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026.
No período de férias coletivas o atendimento que ocorria em turno único, das 7h às 13h. E desde quarta-feira o atendimento volta ao horário normal nas secretarias.
O Paço Municipal, secretaria de Assistência Social, secretaria de Meio Ambiente, secretaria de Agricultura e secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, tem atendimento das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.
A secretaria de Educação, Cultura e Esporte e a secretaria de Obras, urbanismo e Transporte tem atendimento das 7h30 às 11h30 da manhã e 13h30 às 17h30.
As Unidades de saúde também voltam ao atendimento normal, com exceção das Unidades de saúde do Bairro Renascer e Vista Alegre que estão passando por reforma e ampliação.
Os atendimentos da unidade do Bairro ocorrem na ESF Dr Celso Prado no Centro e os atendimentos da Unidade de Vista Alegre ocorrem na Unidade de Linha Santa Catarina.
FONTE: ASSESSORIA MISSAL









