A Feira Gastronômica e Cultural de Missal já entrou no Clima da Deutsches Fest. Na noite de domingo, 01 de março, houve a apresentação das 09 candidatas a Soberanas da Festa, acompanhado de muita música típica. Amigos e familiares das candidatas compareceram e já mostraram toda a torcida pelas meninas que concorrem a Rainha.
O Prefeito Ferrari reforçou o apoio a Cultura, especialmente à Deutsches Fest. “Quero agradecer a todos que se empenham para que a festa ocorra e que a cultura germânica seja mantida no município e, desde já, parabenizar a todas que colocam o no me a disposição para manter viva esta tradição”, elogia. “Esperamos todos na Deutsches Fest nos dias 10, 11 e 12 de abril”, convidou.
Também estiveram presentes a Diretora de Cultura, Marta Kochemborger, o Coordenador Geral da 23ª Deutsches Fest, Douglas Zatta, a Miss Missal Flávia de Souza e a Miss Simpatia, Milena Kutzner. Na ocasião, as atuais Soberanas também fizeram uma apresentação.
A Rainha Paula Sbabo Jank, a 1ª Princesa Amanda Marciniak e a 2ª Princesa Maria Eduarda Herdina, são muito mais do que representantes da Festa Alemã, são embaixadoras da cultura, levando com orgulho as tradições germânicas, a alegria do povo e o verdadeiro espírito de união que a festa simboliza.
As Soberanas, com dedicação, simpatia e elegância, honraram cada compromisso, cada evento e cada sorriso compartilhado. E as candidatas representam mais do que beleza, simbolizam simpatia, cultura, compromisso e amor pelas raízes.
Ser candidata à Soberana da Festa Alemã é assumir a missão de divulgar a cultura, fortalecer os laços comunitários e representar com elegância e entusiasmo tudo aquilo que torna esta festa tão especial. As Soberanas e as candidatas estão sendo coreografadas por Jhennifer da Silva Vogado.
Se apresentaram ao público as candidatas: Eluise Mara Lenz (18 anos); Pietra Ruscheinsky (20 anos); Letícia Carolina Siepmann (18 anos); Thainara Luiza de Oliveira Wolf (21 anos); Alana Gabriele Horn Ribeiro (19 anos); Michelly Tayná de Moura (21 anos); Julia Elena Anschau (20 anos); Nicoly Luize Junges (22 anos); e, Isabella Hellen Gois (22 anos).

FONTE: ASSESSORIA MISSAL










