O Grupo de Idosos Sempre Alegre do Centro de Missal recepcionou na última quinta-feira, 30 de abril, uma caravana de Idosos de Campina das Missões do Rio Grande do Sul. Foram acolhidos com muita alegria e animação, característica marcante dos grupos da Melhor Idade em Missal.
Durante a visita, os idosos de Campina das Missões estiveram em alguns pontos turísticos de Missal, em especial em São Pedro na Via Sacra. Além do Grupo Sempre Alegre, os Idosos visitantes foram recepcionados por autoridades locais, que desejaram as boas vindas a todos, evidenciando o potencial de Missal.
Estiveram presentes o Prefeito Ferrari, acompanhado da 1ª dama e Presidente do Provopar, Fátima Ferrari, o vice-prefeito Chenho, acompanhado da esposa Dalva, o Presidente da Câmara, Elias Andrade, o vereador Tati Mascarello, a Secretária de Assistência Social, Rosani Fappi e o Casal Fritz e Frida, Hildemar e Lúcia Schimidt. Lúcia da Silva coordenou as ações, juntamente com o Presidente do grupo, Adolar Scherer.

FONTE: ASSESSORIA MISSAL










