Um homem foi preso pela Guarda Municipal no começo da noite deste domingo (12) por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Ponta Grossa. A mulher sofreu lesões no rosto e chegou a perder um dente devido aos socos desferidos pelo marido. Um revólver foi apreendido durante o atendimento à ocorrência.
Segundo a GM, o caso foi registrado por volta de 18h20. A vítima contou aos guardas que, além dos socos no rosto, o homem também mordeu sua orelha. Ela apresentava hematomas no rosto e precisaria receber atendimento médico. O suspeito foi encontrado em seu quarto e confessou que tinha uma arma escondida em casa.
Os guardas localizaram um revólver calibre 32 com seis munições enrolado em uma toalha. A arma tinha registro no nome de outra pessoa, segundo a GM. O homem foi preso em flagrante e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.
Agressão no Terminal
Também na noite de domingo, outra situação de violência doméstica foi atendida pela Guarda Municipal dentro do Terminal Central. Uma mulher relatou que foi agredida pelo namorado depois que eles saíram de uma festa num clube que fica nas proximidades.
A vítima contou que discutiu com o namorado dentro do estabelecimento e o homem foi embora. Ela decidiu ficar na festa e foi embora mais tarde. Os dois se encontraram no terminal e a vítima acabou agredida com um soco. Ela foi encontrada com o rosto e as mãos sujos de sangue e o agressor foi detido e levado à 13ª SDP.
O texto é do site A REDE.