Com o símbolo do cooperativismo em destaque na entrada e cercada por uma estrutura moderna e acolhedora, o Sicredi Vanguarda inaugurou nesta sexta-feira (11), sua nova sede administrativa. Localizada em uma área estratégica, a nova estrutura ocupa 16 mil metros quadrados de área construída e está cercada por mais de 21 mil metros quadrados de área verde.
Segundo estimativas da instituição, cerca de 5 mil associados participaram do evento, considerado um marco na história da cooperativa. A sede abrigará 300 colaboradores, que darão suporte às 97 agências da Sicredi Vanguarda.
Com mais de 230 mil associados, a cooperativa reforça seu compromisso com o desenvolvimento regional e a valorização das pessoas, pilares do cooperativismo.
FONTE: IGUAÇU EM FOCO