Após nova liberação de recursos Obra da Unidade de Saúde do Centro retoma o andamento

Após nova liberação de recursos Obra da Unidade de Saúde do Centro retoma o andamento        Uma obra que visa melhorar ainda mais as condições de atendimento à população de Missal é a Unidade de Saúde do Centro. O andamento da obra pode ser verificado de perto pelo prefeito de Missal, Eduardo Staudt, acompanhado do Engenheiro Guido Steffens e da empresa responsável pela obra na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro.

No final de setembro deste ano, o Deputado Estadual Hussein Bakri, que é líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa e representante de Missal junto ao Governo do Estado, anunciou em visita a Missal, a liberação de mais uma parte dos recursos. Com essa liberação foi dada continuidade nas obras.

A unidade em construção é considerada de porte III, ou seja, é o maior modelo de Unidade de Saúde disponível pelo Governo do Estado do Paraná. Trata-se de uma Unidade de modelo padrão, portanto, precisa seguir as especificações estabelecidas pela Secretaria de Estado da Saúde.

A atual Unidade foi construída já faz algum tempo, passou por reformas, mas Missal necessita de uma Unidade maior, para atender a população da melhor maneira possível. O Prefeito Eduardo fez algumas observações quanto a obra e diz estar feliz pelo andamento. “Além de melhorar o atendimento à nossa população, podemos constatar que nossos servidores terão uma estrutura de maior qualidade de trabalho”, pontua.

https://www.missal.pr.gov.br/noticias/4987-apos-nova-liberacao-de-recursos-obra-da-unidade-de-saude-do-centro-retoma-o-andamento