Cerca de 1500 metros de uma estrada em Linha Jacutinga serão alargados em Missal

O prefeito de Missal, Eduardo Staudt, acompanhado do secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Ivo Schwendler, esteve verificando o andamento do alargamento de uma estrada na comunidade de Linha Jacutinga. Essa era uma reinvindicação dos moradores daquela região, devido o fluxo de caminhões no local, pois a pista era muito estreita.

Serão cerca de 1500 metros lineares alargados. As estradas possuíam cerca de 4 metros de largura e o alargamento visa dobrar esse número neste percurso.  Este trabalho dá continuidade as obras de conservação e manutenção de estradas rurais do município de Missal, sempre com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade.

Importante salientar que o trabalho desenvolvido pela secretaria segue um cronograma, sempre respeitando as condições, a possibilidade e a disponibilidade dos maquinários. “Vai beneficiar não só os moradores da região, mas também aos motoristas de caminhão que precisam passar pelo local devido as produções existentes”, explica o prefeito Eduardo.

Assessoria