Concurso da Rainha na 18ª Deutsches Fest tem 08 candidatas

21

O Concurso será na sexta-feira, 26 de abril de 2019, primeira noite da festa

A 18ª Deutsches Fest – Festa Alemã – de Missal terá na primeira noite do evento, dia 26 de abril, uma das atrações mais esperadas da festa. Trata-se do Concurso da Rainha e Princesas da Deutsches. Neste ano, 08 belas meninas concorrem no concurso, onde apenas 03 vão se tornar as soberanas da 18ª Deutsches Fest.

A atual Rainha da Festa é Sabrina Lourdes Angnes. A 1ª princesa é Franciele Hendges e a 2ª princesa Larissa Thais Bonhenberger. A Rainha e as princesas têm o papel de auxiliar na divulgação do evento, bem como representar a Cultura Germânica e o próprio município por onde passam.

O Concurso

A Festa propõe a realização deste concurso para divulgar e enaltecer a beleza e simpatia feminina, a qual valoriza os atributos da mulher alemã. A candidata participa de um desfile no qual é avaliada por uma comissão julgadora que observa o desfile de cada candidata, a simpatia, o traje típico alemão e a beleza.

No concurso são escolhidas a Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa. Após a eleição da Rainha, a Deutsches Fest tem uma representante oficial, que representará o evento nas outras festividades realizadas no município e na região.

Candidatas 18ª Deutsches Fest

– Amanda Farias de Lima

– Amanda Fatima Francener

– Ana Paula Heck Schneider

– Debora Cristina Lenhardt

– Eliziane Baumbach Langner

– Fernanda Teresinha Tavares

– Sheila Eliane Gund Henschel

– Tamara Iasmin Preussler

Fonte: Assessoria Deutsches Fest