Diretor-geral de Infraestrutura e Logística visita São Miguel e garante trevo na PR-497

Na manhã do último sábado, 18, o diretor-geral da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, José Brustolin Neto, visitou São Miguel do Iguaçu e conheceu uma das grandes demandas do município: a construção de um trevo na PR-497, no acesso ao Distrito de Santa Rosa do Ocoí e comunidades adjacentes.

A obra é cobrada por moradores há anos, pois o local é bastante movimentado e serve também para escoamento da safra de grãos e transporte de insumos e materiais da pecuária, entre outras atividades do campo.

Em conversa com Neivo de Mattos, da Rede Costa Oeste de Comunicação, José Brustolin Neto, afirmou que, com a visita, pôde ver a grande necessidade da obra e garantiu prioridade por parte do Governo do Estado. Ele garantiu que a execução começa ainda neste ano. (Ouça o áudio José Brustolin abaixo)

Vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Albino Bissolotti, destacou a alegria de ouvir o anúncio da aprovação do projeto e da execução do trevo, que será muito importante para o município. (Ouça o áudio , Albino Bissolotti abaixo)

O prefeito Claudio Dutra lembrou o aumento no fluxo de veículos e o crescimento das atividades no campo em todo o país, não diferente nessa região do município, para destacar a necessidade do trevo. Ele também relatou ter conversado com o governador Ratinho Junior, pedindo agilidade na liberação de verbas para a execução da obra. (Ouça o áudio Claudio Dutra 1 abaixo)

Ainda em conversa com Neivo de Mattos no último sábado, o prefeito Claudio Dutra falou sobre uma viagem para Curitiba, que ele fez neste domingo, 19. Ele foi até a capital do estado reivindicar recursos para atender a agricultura do município, já que a Lar anunciou a construção de aproximadamente 90 aviários em São Miguel neste ano.

http://costaoestenews.com/noticia/37826/Diretor_geral_de_Infraestrutura_e_Logistica_visita_Sao_Miguel_e_garante_trevo_na_PR_497