Dreamland Foz abre temporada de férias com presença do Papai Noel

Atrativo turístico quer promover um natal lúdico e animado para moradores e turistas

O complexo Dreamland Foz abre temporada de férias neste domingo (15), com a presença do Papai Noel. O bom velhinho receberá as crianças das 14h às 17h. Além de tirar fotos com a figura mais carismática do Natal, a criançada ganhará balas e doces.

A expectativa é aumentar a visitação em pelo menos 20% até o início de fevereiro quando termina o período das férias escolares. Hoje, o complexo conta com seis atrativos: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar, Super Carros e Dino Adventure.

Para atender a demanda, o complexo irá receber os visitantes todos os dias até as 22h. Já o bar de gelo estará aberto ao público até as 23h. A equipe de colaboradores também será ampliada para evitar filas e oferecer conforto aos turistas que visitam Foz do Iguaçu e aos moradores da cidade que querem viver momentos de alegria, descontração e aventura no Dreamland Foz.

Durante a temporada, a equipe do complexo lançará uma série de promoções e atividades extras para encantar os turistas. “Teremos atividades lúdicas e de entretenimento para todos os públicos, mas principalmente para a criançada. Também vamos lançar promoções especiais para os iguaçuenses”, adiantou a gerente geral do complexo, Paula Haito.

ATRATIVOS
O Dreamland Foz conta com seis atrações. Com temperatura a -15ºC, o Dreams Ice Bar, possui mais de 300 metros quadrados de estrutura, desses, 150 somente de área gelada. Os bancos, balcões, mesas, cadeiras e copos são esculpidos em gelo cristalino. São mais de 50 toneladas de gelo puro.

A última escultura de gelo foi inaugurada em novembro. Uma verdadeira réplica do trono da saga “Game of Thrones”. Para esculpir o trono gelado, o artista argentino Cristian Antônio Mare, utilizou três toneladas de gelo cristalino.
Para se divertirem com tranquilidade na pista de dança e tomar licores artesanais, produzidos por agricultores locais, adultos e crianças recebem jaquetas especiais e luvas para aquecer. O Dreams Ice Bar funciona das 8h às 23h.

Já o Museu de Cera é o maior da América Latina: tem 100 personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história do Brasil e do mundo, divididos em 16 cenários com as estátuas de cera. Todas em tamanho real.
No Maravilhas do Mundo é possível dar a volta ao mundo em poucos passos. São 40 réplicas dos principais monumentos do planeta como Torre Eiffel (França), Muralha da China (China), Coliseu (Itália), Estátua da Liberdade (EUA), Taj Mahal (Índia), entre outros.

No Vale dos Dinossauros, os visitantes podem percorrer uma trilha ao ar livre em meio a quase 40 dinossauros animatrônicos com movimentos e sons, relembrando o período pré-histórico. O maior deles é o Giganotossauro: uma fera de 90 toneladas e 15 metros de altura!

O Dino Adventure é a mais nova atração. Foi inaugurada na última quarta-feira (11). É um circuito que une arvorismo e tirolesa em um cenário improvável e em meio à selva.

A atividade já começa a 12 metros de altura, com uma vista privilegiada do Vale do Dinossauros (trilha que conta com mais de 40 réplicas dos animais que habitaram a terra há 50 milhões de anos).

O passo seguinte é enfrentar os 60 metros em pontes de arvorismo que testam o equilíbrio e a coragem do visitante. Para finalizar, uma tirolesa de 95 metros de comprimento a 15 metros de altura. A aventura tem duração de aproximadamente 30 minutos e o custo de R$50. Estudantes e professores têm desconto especial.

No Super Carros, o visitante pode pilotar ou ir de carona em três modelos de esportivos: Ferrari 360 Modena, Chevrolet Camaro SS e Ford Mustang GT Premium.

SERVIÇO
O complexo turístico Dreamland está em Foz do Iguaçu na Av. das Cataratas, 8100. Mais informações pelo telefone 0800 200 2019. É possível encontrar o parque no Facebook e Instagram, basta procurar por /DreamlandFoz.

Foz do Iguaçu, 13 de dezembro de 2019.

https://web.whatsapp.com/radionativafm.org.br