Medianeira: Autor de roubo é preso em Operação da Polícia Civil

4

Indivíduo, identificado como sendo autor de um roubo registrado no último dia 20/10, foi preso nesta segunda-feira (28), em uma operação da Polícia Civil de Medianeira.

De acordo com a Polícia Civil, a Operação foi desencadeada após trabalho de investigação que culminou na identificação de um indivíduo, que realizou um roubo à mão armada em uma loja de bebidas localizada na Av. Rio Grande do Sul.

A identificação foi possível através de imagens de câmera de vigilância do estabelecimento, e então o Delegado solicitou junto ao Poder Judiciário que fossem expedidos três mandados de busca e apreensão e um de prisão.

Ismael Ramos da Silva foi preso no começo da manhã desta segunda-feira (28), em sua residência no Bairro Parque Alvorada.

Na ação policial foi encontrado na casa dele, um revólver calibre 32 (usada para cometer o roubo), uma arma de choque, rádios comunicadores, celulares, munições e uma porção de maconha.

Além do preso, os policiais civis também encaminharam outras cinco pessoas para serem ouvidas na Delegacia.

https://portalcostaoeste.com.br/todas-noticias/regiao-oeste-do-parana/medianeira/medianeira-autor-de-roubo-e-preso-em-operacao-da-policia-civil/