Operação da Polícia Civil prende 13 pessoas por tráfico de drogas em Missal

Na quinta-feira, 03, a Polícia Civil desencadeou a operação CONEXÃO MISSAL, com a finalidade de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade.

Os mandados surgiram após meses d  investigação por parte da Polícia Civil com relação ao tráfico de drogas realizado na cidade de Missal, com a venda e repasse de drogas.

Em contato com o Jornal Cidades do Oeste e Rádio Nativa FM, o Delegado da DENARC Dr. Willian afirmou que “com os trabalhos investigativos realizados pela Polícia Civil, envolvendo policiais de vários munícipios, nesta manhã cumprimos 13 mandados de prisão e mais 13 mandados de busca e apreensão em Missal, todos por tráfico de drogas.”

Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira onde serão ouvidos e na sequência encaminhados para a cadeia, uma vez que os mandados são de Prisão Preventiva.

Ainda conforme disse o Delegado Dr. Willian “muitos dos presos migraram de outras cidades para Missal na tentativa de esquivar-se das ações policiais, mas o setor de investigações fez um trabalho de qualidade e mais esses traficantes foram tirados de circulação.” Dr. Willian destacou também que alguns presos tiveram flagrante por estarem portando drogas para comercialização.

A operação CONEXÃO MISSAL envolveu equipes da DENARC,/PR, DCCO/FI, DHPP/FI, DR de São Miguel do Iguaçu, DRP de Medianeira e Polícia Civil de Missal, envolvendo mais de 50 policiais.

Ainda nesta quinta-feira, haverá uma coletiva onde a Polícia Civil estará apresentando um resumo na Operação.

Homepage