Polícia Civil recupera objetos furtados em Missal

Na tarde desta quarta-feira (08), a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu recuperou objetos que haviam sido furtados em Missal.

A Polícia recebeu informação repassada por um investigador da Polícia Civil de Missal, sobre uma possível venda de instrumentos musicais que haviam sido furtados na cidade de Missal.

A informação dava conta de que os produtos estavam com um homem, morador do distrito de São Jorge, interior de São Miguel do Iguaçu.

De posse da informações, a equipe policial se deslocou até a residência da pessoa indicada e após ser informado do fato, o morador apresentou um violão e uma gaita, e relatou que havia adquirido os instrumentos de outra pessoa através de uma negociação de um veículo estragado, e que não tinha conhecimento de que os itens eram furtados, apresentando ainda um aparelho de TV, o qual também teria adquirido na troca pelo veículo.

Ao identificar a outra pessoa envolvida na negociação, os investigadores constataram que se tratava de um indivíduo conhecido no meio policial, e que possivelmente seja o autor do furto dos produtos.

Diante dos fatos, os instrumentos musicais e o aparelho de TV que também é produto de furto, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.