Presidente do PSG sobre Neymar: “Não seremos piada mundial”

10

A janela de transferências se encerrou e Neymar permaneceu no Paris Saint-Germain , apesar das tentativas de deixar o clube parisiense. Em entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo, o presidente da equipe, Nasser Al Khelaifi, “comemorou” o fim da novela e ressaltou a seriedade do PSG.

Nem Barcelona nem Real Madrid conseguiram chegar a um acordo. De acordo com o L’Équipe, toda essa indefinição e a lentidão com que as negociações foram conduzidas incomodaram Neymar. O brasileiro acredita que o Barça só quis entrar na negociação, pois Messi queria sua contratação, mas a equipe não fez os esforços devidos.

SEM NEGÓCIO

PSG se manteve irredutível e recusou diversas propostas, sempre pedindo um valor fixo muito alto. A imprensa europeia especula que Al Khelaifi nunca quis, de fato, negociar Neymar e, por isso, colocou um valor tão alto, que chegou a 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão).

https://www.terra.com.br/esportes/lance/presidente-do-psg-sobre-neymar-nao-seremos-piada-mundial,b65a8f4893726e4919273553fa4e8eafnwl1qeyt.html