Na manhã desta quinta-feira (12), o Jornal da Nativa, apresentado por Delar José, recebeu para um bate-papo especial a professora do Colégio Estadual Teutônio Vilela, Nelise, e a diretora da Escola Municipal Olavo Bilac do Portão Ocoí.
Durante a entrevista, elas falaram sobre a realização do tradicional Festival da Macarronada, que acontece neste sábado, dia 14 de março, a partir das 18h30, no pavilhão da Capela Nossa Senhora Aparecida, na comunidade de Portão Ocoí.
O evento promete reunir a comunidade e visitantes da região em uma noite especial de confraternização, com um delicioso jantar à base de macarronada preparado com muito carinho pelos organizadores. Além de saborear o prato típico, os participantes também terão a oportunidade de prestigiar e apoiar as ações da comunidade local.
A organização convida toda a população para participar do festival, levar a família e amigos e aproveitar um momento de integração e boa gastronomia.

DIRETO DA REDAÇÃO POR FLAVIO ALVES










