Cascavel e Paraná – Um encontro sexual entre três homens terminou com uma vítima em surto e outra gravemente ferida após cair do 3º andar de um prédio. O caso ocorreu em Cascavel, na região Oeste do Paraná, na noite desta quarta-feira (17).
De acordo com a Polícia Militar, os três homens haviam marcado o momento de diversão na casa de um deles, no centro da cidade, por meio de um aplicativo de relacionamento. No local, o trio consumiu drogas e bebidas alcoólicas.
Ainda segundo o relato, o anfitrião do encontro fazia o uso de medicamentos e houve a mistura com os entorpecentes. Em determinado momento, o rapaz entrou em surto e começou a apresentar comportamento violento e instável.
Eles haviam marcado de ter um encontro e estavam utilizando drogas no apartamento. O homem que entrou em surto havia misturado medicamentos com drogas. Ele começou a ficar roxo, houve o relato de que os batimentos cardíacos diminuíram”, detalha o aspirante da PM Rhuan Marco
Homem que caiu do 3º andar sofreu traumatismo craniano
Ao perceber que o colega estava passando mal, os outros homens pegaram o celular dele para pedir ajuda médica. Nesse momento, o rapaz em surto se armou com uma faca e passou a ameaçar os outros dois.
Os jovens, então, se trancaram no quarto, mas a porta acabou arrombada. Na tentativa de se proteger, um deles se pendurou na janela do apartamento e despencou do 3º andar.
A vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel. Ele permanece internado.
A PM foi ao local e encontrou o homem em surto completamente nu e armado com uma faca. Ele foi contido pelos policiais e também recebeu atendimento médico. O terceiro participante do encontro sexual não me machucou.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
FONTE: RIC.COM.BR










