No começo da madrugada desta sexta-feira (01), a Polícia Militar de Medianeira apreendeu uma arma de fogo e deteve duas pessoas, após um homem ameaçar a ex-mulher.
Por volta das 1h45m, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o Bairro Parque Independência, onde um homem em posse de uma arma de fogo teria feito ameaças à ex-mulher.
A vítima das ameaças também relatou aos militares que o seu ex-marido já tinha passagens pela polícia por ameaças, e que ela possuía medida protetiva contra ele.
Diante do ocorrido, os policiais iniciaram as buscar pelo acusado, que acabou sendo localizado em seu veículo, em uma esquina próxima. A equipe policial então abordou o motorista, suposto autor das ameaças, e o passageiro do veículo. Em busca no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 32 municiado, cujo passageiro assumiu ser o proprietário.
Ambos foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM, onde no teste do bafômetro o resultado apontou 0,42 mg/l e 0,65 mg/l, para o motorista e passageiro, respectivamente. Diante da constatação de embriaguez ao volante, o motorista e o passageiro foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.
Redação: Guia Medianeira com informações da PM