As ações do Outubro Rosa continuam durante todos os sábados. No último sábado, 17 de outubro, foram 90 participantes no Distrito do Portão Ocoí. Destas, foram efetuadas 87 coletas de preventivo, 89 testes rápidos, 86 verificações dos sinais vitais.
Durante a ação, ocorreram ainda 31 encaminhamentos para mamografia e 87 atendimentos odontológicos. Também foram verificadas 71 carteiras de vacinação e aplicadas 11 vacinas. No próximo sábado, 24 de outubro, as ações ocorrem na Unidade de Saúde do Bairro Renascer.
O Prefeito Ferrari esteve presente e acompanhou os atendimentos dos profissionais. “Estamos satisfeitos com os resultados obtidos, isso é fruto do empenho das equipes, que efetuam as campanhas educativas e preventivas”, pontuou. Durante o sábado (17) houveram orientações em geral para as mulheres.
FONTE: ASSESSORIA MISSAL










