Durante a madrugada desta quarta-feira (29) uma propriedade rural localizada na Linha Canarinho, interior de Santa Lúcia foi invadida por criminosos que realizaram o furto de 32 cabeças de gado.
Segundo informações a arrendatária do sítio registrou o boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (29) no Destacamento da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques.
A vítima informou que na propriedade havia no total 82 cabeças de gado. A proprietária relatou ainda que todos os animais possuíam a marca “NR”.
A Polícia Civil de Capitão iniciou a investigação na parte da manhã e logrou êxito em recuperar alguns dos animais furtados.
Conforme informou um investigador da Polícia Civil, três suspeitos já foram levados sob custódia para a Delegacia da Polícia Civil do município para apurar a autoria do crime.
O caso segue em investigação.
As informações são da Rádio Interativa FM.
http://www.correiodolago.com.br/noticia/policia-civil-detem-suspeitos-e-recupera-algumas-cabecas-de-gado-furtadas-em-santa-lucia/107001/









