O Prefeito Ferrari de Missal esteve com compromissos no Congresso Nacional em Brasília-DF e também visitou, juntamente com o Prefeito de Ramilândia, Edson dos Santos, e o prefeito de Serranópolis do Iguaçu, Gilberto Marsaro, o Gabinete do Deputado Federal Dilceu Sperafico.
Ferrari agradeceu os recentes investimentos do Deputado Sperafico para Missal. “Missal tem muito a agradecer ao Deputado, pois, foi o que mais trouxe recursos na história para o município, inclusive, o vice-prefeito Chenho recebeu em Curitiba um ônibus escolar viabilizado pelo parlamentar”, elogiou.

FONTE: ASSESSORIA MISSAL









